quinta-feira, 6 de novembro de 2014

ACIDENTE COM AVIÃO DE INSTRUÇÃO NA RÚSSIA




Uma câmara no cockpit de um avião de instrução na Rússia captou os momentos finais de um acidente que, infelizmente, tirou a vida ao piloto e feriu gravemente o co-piloto que, neste caso, é o um instrutor.

Os dados disponíveis são poucos, o acidente aconteceu na passada segunda-feira, dia 3 de Novembro, em Vladimir, a cerca de 150 Km da capital da Rússia, Moscovo. Terá acontecido devido a uma aterragem falhada. É possível perceber pelo velocímetro que a aeronave, um ultra-leve Harmony, da construtora polaca Evektor, nunca conseguiu, atingir uma velocidade adequada que lhe permitisse retirar daquela situação.

Acidente Russia 2

A aeronave continuou a perder velocidade e as tentativas de mudança de direção, provavelmente para evitar as copas das árvores, foram ainda mais prejudiciais levando a aeronave a uma fatal perda de sustentação na asa esquerda e consequente acidente.

Publicamos este vídeo, sem qualquer intuito especulativo, ou desrespeitoso em relação às vítimas, para que possamos todos, os nossos leitores, em geral, mas a Comunidade Aeronáutica, em particular, retirar ilações e, se possível, apreender, reforçando a segurança de todos, em situações que nos possam suceder em voo.

fonte//foto/NewsAvia

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...