ACIDENTE COM AVIÃO DE INSTRUÇÃO NA RÚSSIA




Uma câmara no cockpit de um avião de instrução na Rússia captou os momentos finais de um acidente que, infelizmente, tirou a vida ao piloto e feriu gravemente o co-piloto que, neste caso, é o um instrutor.

Os dados disponíveis são poucos, o acidente aconteceu na passada segunda-feira, dia 3 de Novembro, em Vladimir, a cerca de 150 Km da capital da Rússia, Moscovo. Terá acontecido devido a uma aterragem falhada. É possível perceber pelo velocímetro que a aeronave, um ultra-leve Harmony, da construtora polaca Evektor, nunca conseguiu, atingir uma velocidade adequada que lhe permitisse retirar daquela situação.

Acidente Russia 2

A aeronave continuou a perder velocidade e as tentativas de mudança de direção, provavelmente para evitar as copas das árvores, foram ainda mais prejudiciais levando a aeronave a uma fatal perda de sustentação na asa esquerda e consequente acidente.

Publicamos este vídeo, sem qualquer intuito especulativo, ou desrespeitoso em relação às vítimas, para que possamos todos, os nossos leitores, em geral, mas a Comunidade Aeronáutica, em particular, retirar ilações e, se possível, apreender, reforçando a segurança de todos, em situações que nos possam suceder em voo.

fonte//foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog