AZUL AMPLIA VOOS ENTRE RIO E SÃO JOSÉ DOS CAMPOS


A companhia de aviação Azul Linhas Aéreas Brasileiras aumentou em dois horários os voos entre São José dos Campos e o Rio de Janeiro, para o aeroporto de Santos Dumont.
Com isso, os passageiros contam com seis voos semanais entre as duas cidades, além de dois voos para Belo Horizonte, para o aeroporto da Pampulha.
Os novos horários partem às 13h50 de São José para o Rio, de segunda a sexta, e às 15h35 no sentido contrário, também durante a semana.
Já há voos entre as duas cidades saindo de São José às 5h30, de segunda a sábado, e às 17h20, de domingo a sexta.
Para o retorno, os voos saem do Rio às11h24, de segunda a sábado, e às 21h12, de domingo a sexta.
A tarifa custa a partir de R$ 99,90 entre as duas cidades.
Os voos para Belo Horizonte são apenas aos finais de semana: 12h55 aos sábados, de São José à Pampulha, e 15h35 aos domingos, para o retorno. A tarifa começa em R$ 67,90.

Conexões. No aeroporto Santos Dumont, segundo a Azul, os passageiros que chegam de São José encontram conexões para Porto Seguro, Campos, São Paulo, Belo Horizonte (Confins), Curitiba, Porto Alegre, Macaé, Salvador e Campinas.

“Estamos oferecendo aos clientes uma possibilidade de horários para viagens entre estes destinos”, disse, por meio de nota, Marcelo Bento, diretor de Planejamento e Alianças da Azul.

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog