Pular para o conteúdo principal

AIR FRANCE COMPRA PARTE DA GOL E QUER TRAZER A380 AO BRASIL

Français : 1er Airbus A380 Air France
 (Photo credit: Wikipedia)

A Gol informou nesta quarta-feira uma parceria estratégica com a Air France-KLM. O acordo que envolve investimentos de US$ 100 milhões na empresa brasileira representa uma participação de 1,5% correspondente ao seu capital. 

A aérea franco-holandesa irá operar a partir do dia 31 de março deste ano uma nova rota para Brasília, serão três voos por semana. As novas atividades da companhia incluem uma operação regular entre Paris-Charles de Gaulle e São Paulo com o Airbus A380 - maior avião de passageiros do mundo.

A novidade também irá possibilitar que os clientes do Smiles, programa de milhas da Gol, voem pela empresa estrangeira e resgatem milhas em todos as viagens. 

Além de poder assinar novos acordos juntas, as aéreas terão uma melhora em suas equipes de venda no Brasil e na Europa.

A parceria segue a experiência da brasileira feita com a Delta Airlines, também parceira da Air France, em 2011.

fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA