Pular para o conteúdo principal

INCIDENTES COM AERONAVES DA DELTA AIRLINES




Um Boeing 737 da Delta Airlines, realizando o voo DL-2283 com destino a Atlanta, GA, deslizou para fora da pista durante o taxi e ficou preso. O trem de nariz e o trem principal esquerdo quebrou na superfície pavimentada.
 
NOTAM naquela manhã mostrou vários relatórios de 'gelo irregular' nas taxiways e pistas. Algumas dessas manchas foram relatados para serem descongeladaso e lixadas.




Na manhã do  dia 22 de DEZ, no Aeroporto JFK,  um grande recipiente da empresa DSG usado na limpeza de aeronaves atingiu um Boeing 737 da Delta Airlines estacionado no Terminal 4 do portão B37. O impacto deixou um corte considerável na barriga do Boeing 737, forçando a aeronave ficar fora de serviço.

fonte/foto/ASN/Twitter



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA