Pular para o conteúdo principal

GOL TERÁ QUE PAGAR INDENIZAÇÃO POR VENDER ASSENTOS QUE NÃO EXISTEM


SÃO PAULO – A companhia aérea Gol foi condenada a pagar indenização por danos morais por vender bilhetes de viagem para assentos que não existiam. Os dois passageiros que entraram com processo contra a empresa irão receber R$ 5 mil cada um. 

De acordo com o 4º Juizado Especial Cível do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, ao embarcarem na aeronave, os viajantes procuraram seus lugares e não encontraram a sua fila, a de número 13.

Em sua defesa, a Gol alegou inexistência de danos a serem indenizados, e ainda imputou a responsabilidade do erro a funcionários terceirizados e não soube dizer o porquê de, naquela aeronave, a fileira de assentos pular do número 12 para o 14.

Procurada pelo InfoMoney, a empresa informou que irá se manifestar nos autos do processo.

fonte/Uol

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA