quarta-feira, 27 de novembro de 2013

PREÇO DE PASSAGEM DE AVIÃO DA EUROPA AO BRASIL DISPARA DURANTE COPA DE 2014


 Os preços das passagens de avião dos países europeus com destino ao Brasil para a Copa do Mundo de 2014 aumentaram em até 36%, segundo um estudo feito pelo buscador de viagens Kayak. 

O estudo, que também constatou um aumento nas tarifas dos hotéis, analisou a evolução do preço dos voos desde cinco países europeus (Alemanha, França, Itália, Espanha e Reino Unido) ao Rio de Janeiro e São Paulo, comparando as datas do Mundial (10 de junho a 14 de julho) com relação as mesmas datas em 2013.

Os resultados demonstram um aumento de até 36% nos voos desde o Reino Unido até Rio de Janeiro e 19% até São Paulo, enquanto no caso da Alemanha, as tarifas para o Rio e São Paulo tiveram um aumento de 33% e 14%, respectivamente.

As tarifas dos voos desde a França também apresentaram um aumento de 21% ao Rio e 12% a São Paulo. Por sua vez, na Itália há um aumento só em voos para o Rio (23%) e um ligeiro desconto em voos a São Paulo (-1%).

Na Espanha, o aumento das tarifas em voos para o Rio foi de 16% e nos voos para São Paulo houve uma diminuição (-2%).

Com relação às reservas de hotéis, São Paulo apresentou um aumento significativo de 40% nos preços e no Rio de Janeiro de 18%.

fonte/Terra

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...