Pular para o conteúdo principal

EMBRAER ANUNCIA VENDA DE JATO À EMPRESA BRITÂNICA


A Embraer anunciou hoje a venda de um jato E 190 adicional à empresa britânica BA CityFlyer, subsidiária integral da British Airways que realiza voos regionais. Segundo a empresa, o contrato firme será incluído na carteira de pedidos do quarto trimestre de 2013. O E-Jet vai ser utilizado a partir do Aeroporto London City (LCY), principal base operacional da companhia áerea.
Para a Embraer, o E190, configurado com 98 assentos Elite, permitirá à BA CityFlyer otimizar a capacidade em rotas que estão exigindo mais freqüências, bem como facilitar o desenvolvimento de novos mercados.

Desde que entraram em serviço em 2004, os E-Jets da Embraer já receberam mais de 1.350 pedidos, com mais de 1.000 entregues. Os E-Jets foram adicionados às frotas de 64 companhias aéreas em aplicações de negócios com empresas aéreas de baixo custo, regionais e tradicionais. 

fonte/OVale

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA