Pular para o conteúdo principal

IBÉRIA ANUNCIA "COMEÇO DE UM NOVO RUMO"

Aviação ,

A Iberia anunciou hoje que começou “um novo rumo” na sua história, divulgando “o avanço” daquilo que será a sua imagem, que inclui um novo site e logo, e que será disponibilizada em finais de novembro. O site da Iberia já apresenta a nova imagem, que, segundo a companhia, “mantém as cores da bandeira espanhola, dando mais protagonismo ao vermelho, símbolo da vitalidade e impulso que nos acompanhou ao longo de toda a nossa história e que agora continua a transmitir a expressividade e paixão que sente a Iberia”.

Como já tinha anunciado em outubro passado, a Iberia retirou a coroa do logotipo e o “B” pintado com as cores da bandeira e com a coroa, passou a apresentar uma imagem mais estilizada. O site tem agora o vermelho como cor predominante e imagens dinâmicas.
Nos aviões, de acordo com imagem disponibilizada pela companhia, o logotipo com o "B" também desaparece, passando a cauda do avião a estar toda pintada com as cores da bandeira espanhola.

Para o projeto de remodelação da imagem foram precisos cerca de três anos e quase nove mil entrevistas, em que os clientes pediam que se renovasse a imagem “mantendo os seus valores fundamentais”. No final de novembro começarão a ser feitas “as mudanças nos elementos visíveis mais relevantes” da companhia, diz ainda a Iberia.

fonte/PressTur/PanRotas

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA