Pular para o conteúdo principal

HELICÓPTERO CAI EM CIMA DE PUB NA ESCÓCIA



Helicóptero cai em cima de pub na Escócia
Helicóptero que caiu era da polícia
 8 1 0

Um helicóptero despenhou-se esta sexta-feira num bar na cidade escocesa de Glasgow. Imprensa britânica avança que pelo menos três pessoas terão morrido e há vários feridos. 

O acidente ocorreu durante um concerto a que assistiam dezenas de pessoas, que saíram em pânico do pub. 

A existência de três vítimas mortais não foi ainda confirmada oficialmente, mas vários média britânicos avançam que pelo menos três pessoas terão morrido no acidente. 

foto Wesley Shearer/Twitter
Helicóptero cai em cima de pub na Escócia

O primeiro-ministro escocês declarou entretanto que "dado a escala do acidente, devemo-nos preparar para a provável existência de vítimas mortais", disse Alex Salmond.

Entretanto, também o primeiro-ministro britânico, David Cameron, expressou solidariedade com os envolvidos, através de uma mensagem no Twitter, dizendo: "Os meus pensamentos estão com todos os afetados pelo desastre de helicóptero em Glasgow e com os serviços de socorro que estão a trabalhar esta noite".

De acordo com um 'tweet' [mensagem enviada pelo Twitter] do deputado Trabalhista Jim Murphy, que estava no local quando o helicóptero caiu em cima do telhado do bar Clutha Vaults, "várias pessoas" saíram a correr do pub.

fonte/foto/JN.pt/Twitter

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA