HELICÓPTERO CAI EM CIMA DE PUB NA ESCÓCIA



Helicóptero cai em cima de pub na Escócia
Helicóptero que caiu era da polícia
 8 1 0

Um helicóptero despenhou-se esta sexta-feira num bar na cidade escocesa de Glasgow. Imprensa britânica avança que pelo menos três pessoas terão morrido e há vários feridos. 

O acidente ocorreu durante um concerto a que assistiam dezenas de pessoas, que saíram em pânico do pub. 

A existência de três vítimas mortais não foi ainda confirmada oficialmente, mas vários média britânicos avançam que pelo menos três pessoas terão morrido no acidente. 

foto Wesley Shearer/Twitter
Helicóptero cai em cima de pub na Escócia

O primeiro-ministro escocês declarou entretanto que "dado a escala do acidente, devemo-nos preparar para a provável existência de vítimas mortais", disse Alex Salmond.

Entretanto, também o primeiro-ministro britânico, David Cameron, expressou solidariedade com os envolvidos, através de uma mensagem no Twitter, dizendo: "Os meus pensamentos estão com todos os afetados pelo desastre de helicóptero em Glasgow e com os serviços de socorro que estão a trabalhar esta noite".

De acordo com um 'tweet' [mensagem enviada pelo Twitter] do deputado Trabalhista Jim Murphy, que estava no local quando o helicóptero caiu em cima do telhado do bar Clutha Vaults, "várias pessoas" saíram a correr do pub.

fonte/foto/JN.pt/Twitter

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog