sábado, 30 de novembro de 2013

EMBARER E-190 DA LAM (MOÇAMBIQUE AIRLINES) ESTÁ SENDO PROCURADO NA ÁREA DO PARQUE NACIONAL DE BWABWATA

Um avião da LAM (Moçambique Airlines) transportando 34 pessoas que desapareceu ontem, poderia ter se acidentado, disse um policial sênior da Naníbia esta manhã. 
 O voo TM470 decolou de Maputo ontem cedo e estava previsto para pousar na capital angolana , Luanda, às 13h10 GMT , mas não chegou.
O coordenador da Polícia Regional de Kavango,Willie Bampton, confirmou que eles foram informados por funcionários em Botswana que algumas pessoas viram fumaça no céu e ouviram explosões na tarde de ontem .  

A polícia está agora à procura no Parque Nacional Bwabwata onde o avião poderá ter caído.
Bampton , que faz parte da equipe de buscas no Parque Nacional Bwabwata , disse que a área é inacessível e a chuva que caiu ontem na região não está tornando nada fácil a tarefa para eles. "Nós ainda estamos procurando. Não há estradas adequadas, você tem que passar devagar pelo mato, isso está dificultando o nosso trabalho " . 

Bampton disse que a polícia da Namíbia foram informados pela primeira vez sobre o incidente em torno das 15h00L por funcionários do Parque de Botswana , que inicialmente pensaram que o avião caiu em seu país.

fonte/Nanibian.com.na
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...