Pular para o conteúdo principal

EMBARER E-190 DA LAM (MOÇAMBIQUE AIRLINES) ESTÁ SENDO PROCURADO NA ÁREA DO PARQUE NACIONAL DE BWABWATA

Um avião da LAM (Moçambique Airlines) transportando 34 pessoas que desapareceu ontem, poderia ter se acidentado, disse um policial sênior da Naníbia esta manhã. 
 O voo TM470 decolou de Maputo ontem cedo e estava previsto para pousar na capital angolana , Luanda, às 13h10 GMT , mas não chegou.
O coordenador da Polícia Regional de Kavango,Willie Bampton, confirmou que eles foram informados por funcionários em Botswana que algumas pessoas viram fumaça no céu e ouviram explosões na tarde de ontem .  

A polícia está agora à procura no Parque Nacional Bwabwata onde o avião poderá ter caído.
Bampton , que faz parte da equipe de buscas no Parque Nacional Bwabwata , disse que a área é inacessível e a chuva que caiu ontem na região não está tornando nada fácil a tarefa para eles. "Nós ainda estamos procurando. Não há estradas adequadas, você tem que passar devagar pelo mato, isso está dificultando o nosso trabalho " . 

Bampton disse que a polícia da Namíbia foram informados pela primeira vez sobre o incidente em torno das 15h00L por funcionários do Parque de Botswana , que inicialmente pensaram que o avião caiu em seu país.

fonte/Nanibian.com.na
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA