Pular para o conteúdo principal

FORÇA AÉREA BRITÂNICA VAI PAGAR PELA MORTE DE PAPAGAIO



papagaio, animal

Um morador do Reino Unido receberá uma compensação da Força Aérea Real Britânica no valor de 2.200 libras esterlinas pela morte de seu papagaio de um colapso nervoso, causado pelo barulho dos motores de um avião de transporte militar que sobrevoou sua casa em baixa altitude.

A referida decisão foi tomada pelo tribunal britânico.
O Ministério da Defesa britânico recebeu cerca de 200 ações judiciais semelhantes, totalizando cerca de 1,5 milhões de libras. Os autores das queixas exigem também compensar os danos em edifícios, pagar as sessões de psicoterapia de grupo e a reparação de trampolim para crianças.

fonte/VozDaRussia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA