Pular para o conteúdo principal

VOO É CANCELADO EM BOA VISTA E CAUSA TRANSTORNOS A PASSAGEIROS


O voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que sairia às 10h desta segunda-feira (06) do Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Brasil Cantanhede, em Roraima, com destino a Manaus (AM) foi cancelado. Aos clientes, a empresa teria informado que a falta de passageiros foi o que motivou a suspensão do voo.    

O advogado Teodoro Júnior, que veio a Boa Vista participar de concurso, informou que o gasto extra com estadia não estava nos planos. Ele relatou que o dia a mais na capital também deverá resultar em problemas no trabalho.

"Teria que retornar ao trabalho ainda hoje. Como só vou sair daqui à noite, chego apenas amanhã em casa, ou seja, terei que faltar mais um dia. Além disso ainda perdi a conexão que faria em Manaus. Comprei minha passagem com antecedência e ainda tenho que passar por isso", destaca.

A funcionária pública Izete Garcia também perdeu conexão que faria em Manaus para seguir em voo de outra empresa a Belém. " Eles já tinham confirmado o voo. Fiz até o meu check-in e agora eles cancelam a nossa viagem. Só para remarcar a passagem que perdi na outra empresa a taxa que estão me cobrando é de R$ 1 mil", relata.

Ao G1, a Azul Linhas Aéreas informou que o voo 5211 foi cancelado por razões operacionais. A empresa afirmou que todos os clientes foram reacomodados em voos da companhia e congêneres, além de ter prestado o auxílio necessário conforme a Resolução 141 da ANAC. "A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes", informa.

fonte/G1/RO

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA