segunda-feira, 6 de maio de 2013

VOO É CANCELADO EM BOA VISTA E CAUSA TRANSTORNOS A PASSAGEIROS


O voo da Azul Linhas Aéreas Brasileiras que sairia às 10h desta segunda-feira (06) do Aeroporto Internacional de Boa Vista Atlas Brasil Cantanhede, em Roraima, com destino a Manaus (AM) foi cancelado. Aos clientes, a empresa teria informado que a falta de passageiros foi o que motivou a suspensão do voo.    

O advogado Teodoro Júnior, que veio a Boa Vista participar de concurso, informou que o gasto extra com estadia não estava nos planos. Ele relatou que o dia a mais na capital também deverá resultar em problemas no trabalho.

"Teria que retornar ao trabalho ainda hoje. Como só vou sair daqui à noite, chego apenas amanhã em casa, ou seja, terei que faltar mais um dia. Além disso ainda perdi a conexão que faria em Manaus. Comprei minha passagem com antecedência e ainda tenho que passar por isso", destaca.

A funcionária pública Izete Garcia também perdeu conexão que faria em Manaus para seguir em voo de outra empresa a Belém. " Eles já tinham confirmado o voo. Fiz até o meu check-in e agora eles cancelam a nossa viagem. Só para remarcar a passagem que perdi na outra empresa a taxa que estão me cobrando é de R$ 1 mil", relata.

Ao G1, a Azul Linhas Aéreas informou que o voo 5211 foi cancelado por razões operacionais. A empresa afirmou que todos os clientes foram reacomodados em voos da companhia e congêneres, além de ter prestado o auxílio necessário conforme a Resolução 141 da ANAC. "A Azul lamenta eventuais transtornos ocorridos aos seus clientes", informa.

fonte/G1/RO

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...