segunda-feira, 6 de maio de 2013

COMISSÁRIO DA GOL DIZ QUE RORAIMA É "FIM DO MUNDO" E CAUSA REVOLTA


Postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (1º) (Foto: Reprodução/Facebook)Postagem foi feita na manhã desta quarta-feira (1º) (Foto: Reprodução/Facebook)

Internautas roraimenses se revoltaram nesta quarta-feira (1º) após postagem de um funcionário da Gol Linhas Aéreas em uma rede social. Segundo eles, o comissário de bordo ofendeu o estado quando publicou: '#boavista  #roraima #fimdomundo #bvexiste #medo #maismedo'.

A proprietária de uma agência de turismos de Boa Vista, Shirley Cabral de Brito, disse que o sentimento é de revolta. Ela conta que visualizou a foto com o comentário ao acessar sua rede social.
"Ele deveria saber mais sobre geografia. O Brasil começa aqui, no Caburaí (Roraima) e termina no Chuí (Rio Grande do Sul). Merecemos mais respeito por parte das grandes empresas e seus funcionários", disse.
Shirley, que está há mais de 30 anos no mercado e é membro da Associação Brasileira das Agências de Viagem (Abav), fará uma representação contra a empresa e o funcionário. Ela disse que respeitar o brasileiro, ainda mais neste segmento, é obrigação.

O professor José Maria Rodrigues Neto compartilhou a informação em seu perfil na internet. Ele disse que como roraimense, e filho de pais nascidos em Roraima, é revoltante ler comentários como este.
"Como professor defendo o respeito. Como roraimense espero uma retratação da empresa. Mandei um manifesto por meio do site da Gol", disse.

Em 7 horas de postagem, mais de 500 pessoas já haviam compartilhado a  publicação do funcionário da empresa, além dos comentários.

A publicação foi retirada pelo usuário logo após o G1 entrar em contato com assessoria de comunicação da empresa Gol Linhas Aéreas. Além disso, o funcionário da Gol mudou o nome e a foto do perfil da rede social.

A reportagem tentou entrar em contato, por meio da rede social, com o comissário de bordo, mas não obteve resposta.

Outro lado
Por meio de nota, a Gol Linhas Aéreas informou que expressões individuais de seus colaboradores não refletem a opinião oficial da Companhia. Diante dos fatos, a Gol irá tomar as medidas cabíveis e lamenta o ocorrido.

fonte/G1/RO

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...