Pular para o conteúdo principal

MALHA AÉREA DOMÉSTICA DE NATAL FOI REDUZIDA EM 20%

Português: Forte dos Reis Magos, Natal (RN), B...
 (Photo credit: Wikipedia)
NATAL - A malha aérea nacional, em geral, está enfraquecida. Muitas cidades já perderam voos este ano. Um dos destinos mais afetados é Natal, que sofreu redução em torno de 20% na oferta de assentos nesses dois últimos meses. Confira abaixo a atual malha aérea a partir da capital potiguar, considerando apenas os voos diretos.

Tam - Além de não voar para Recife a partir de Natal há mais de um ano, a Tam agora não tem mais ligações da capital do Rio Grande do Norte para Salvador. As ofertas da empresa para a capital baiana incluem único voo com conexão em Fortaleza ou opções via São Paulo e Rio de Janeiro. A malha da aérea a partir de Natal, atualmente, abrange três voos diretos para São Paulo (03h35, 15h27 e 23h30), dois para o Rio de Janeiro (03h10 e 16h10), dois para Brasília (07h17 e 14h) e um para Fortaleza (10h33).

Gol - A Gol também não voa de Natal para Recife e mantém apenas uma ligação diária e direta com Salvador (04h35). Para São Paulo, oferece duas frequências (02h52 e 15h50). Para o Rio de Janeiro também tem dois voos (03h30 e 17h). Para Brasília, apenas uma ligação direta (02h55). A Gol tem ainda dois voos Natal-Fortaleza (14h30 e 21h15).

Azul - A Azul tem três voos diários de Natal para a capital pernambucana em aeronaves da Trip (08h10 e 18h15) e da própria Azul (15h45), que são a “salvação” dos turistas e, sobretudo, daqueles que viajam a negócios de Natal para Recife. Alguns desses voos prosseguem para Maceió e Aracaju e propiciam conexões para Salvador. Outros permitem continuação para São Paulo (Guarulhos), entre outros destinos. A Azul tem ainda um voo direto a partir de Natal para Campinas (02h05), uma frequência para Belo Horizonte (04h00) e uma ligação, também diária, para Fernando de Noronha (11h06) em aeronave da Trip.

Avianca - A empresa está ampliando sua atuação no Nordeste, mas a partir de Natal oferece apenas duas operações diárias: uma para Brasília (15h10) e outra para Recife (21h10), ambas com prosseguimento para São Paulo (Guarulhos).

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA