KLM ESTRÉIA NOVA CLASSE EXECUTIVA EM JULHO


A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)
A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)

A KLM finalizou a reformulação de sua classe executiva, a World Business Class, agora com novo design. A novidade foi apresentada em evento exclusivo realizado no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. A designer Hella Jongerius é quem assina a mudança, que resultou em novos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados.

A poltrona full-flat é o destaque da reformulação. Ela é totalmente reclinável e compartimentos de armazenamento nas poltronas e abaixo das telas. Por fim, o número de assentos na executiva será reduzido de 42 para 35 a bordo do Boeing 747-400. Para garantir a sensação de conforto, a designer misturou cores mais quentes e escuras. As cinco novas cores são roxo, castanho-escuro, azul-escuro, azul-cobalto e cinza escuro.

O voo inaugural da primeira aeronave da KLM com a classe executiva reformulada será em julho. A frota Boeing 747-400, composta por 22 aeronaves, será redecorada primeiro, com previsão de conclusão em abril de 2014. Já para os modelos Boeing 777-200, que totalizam 15 aviões, a atualização está prevista para o ano que vem.

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog