terça-feira, 9 de abril de 2013

KLM ESTRÉIA NOVA CLASSE EXECUTIVA EM JULHO


A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)
A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)

A KLM finalizou a reformulação de sua classe executiva, a World Business Class, agora com novo design. A novidade foi apresentada em evento exclusivo realizado no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. A designer Hella Jongerius é quem assina a mudança, que resultou em novos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados.

A poltrona full-flat é o destaque da reformulação. Ela é totalmente reclinável e compartimentos de armazenamento nas poltronas e abaixo das telas. Por fim, o número de assentos na executiva será reduzido de 42 para 35 a bordo do Boeing 747-400. Para garantir a sensação de conforto, a designer misturou cores mais quentes e escuras. As cinco novas cores são roxo, castanho-escuro, azul-escuro, azul-cobalto e cinza escuro.

O voo inaugural da primeira aeronave da KLM com a classe executiva reformulada será em julho. A frota Boeing 747-400, composta por 22 aeronaves, será redecorada primeiro, com previsão de conclusão em abril de 2014. Já para os modelos Boeing 777-200, que totalizam 15 aviões, a atualização está prevista para o ano que vem.

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...