Pular para o conteúdo principal

KLM ESTRÉIA NOVA CLASSE EXECUTIVA EM JULHO


A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)
A reformulação é assinada pela designer Hella Jongerius (foto: divulgação)

A KLM finalizou a reformulação de sua classe executiva, a World Business Class, agora com novo design. A novidade foi apresentada em evento exclusivo realizado no Aeroporto de Schiphol, em Amsterdã. A designer Hella Jongerius é quem assina a mudança, que resultou em novos carpetes, painéis, cortinas, iluminação, cobertores, almofadas e estofados.

A poltrona full-flat é o destaque da reformulação. Ela é totalmente reclinável e compartimentos de armazenamento nas poltronas e abaixo das telas. Por fim, o número de assentos na executiva será reduzido de 42 para 35 a bordo do Boeing 747-400. Para garantir a sensação de conforto, a designer misturou cores mais quentes e escuras. As cinco novas cores são roxo, castanho-escuro, azul-escuro, azul-cobalto e cinza escuro.

O voo inaugural da primeira aeronave da KLM com a classe executiva reformulada será em julho. A frota Boeing 747-400, composta por 22 aeronaves, será redecorada primeiro, com previsão de conclusão em abril de 2014. Já para os modelos Boeing 777-200, que totalizam 15 aviões, a atualização está prevista para o ano que vem.

fonte/PanRotas
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…