Pular para o conteúdo principal

RÚSSIA NA AERO ÍNDIA 2013 EM BANGALORE



russkiye vityazi

RIA Novosti

Na opinião dos especialistas são sobretudo interessantes os sistemas russos de mísseis anti-aéreos, que não têm análogos no mundo. A parte mais espetacular do programa será a apresentação do grupo de pilotagem Russkiye Vitiyazi.

A Rússia permanece como principal exportadora de armamentos e técnica militar à Índia. Cerca de 70% de todos os armamentos desse país são de fabricação russa. Nos trabalhos desta exposição tomarão parte cerca de 40 companhias da Rússia. A maior exposição é da Rossoboronexport . A companhia continua a participar na licitação da Aeronáutica da índia para a compra de aviões-abastecedores de diferentes finalidades e também oferecerá aos participantes da exposição aviões e helicópteros militares de transporte, que já se recomendaram dignamente – assinalou em entrevista à Voz da Rússia o representante oficial da companhia Vyacheslav Davydenko:
“Em Bangalore nós apresentaremos o avião de treinamento de combate Iak-130, o avião abastecedor de combustível Il-78MK90, o moderno avião militar de transporte Il-76MD-90A, o avião anfíbio de várias finalidades Be-200. E também os helicópteros Mi-35M e Ka-31. Na exposição serão apresentados sistemas seguros, capazes de garantir a defesa de objetivos militares, centros administrativos políticos e obras da infra-estrutura da Índia contra ataques aéreos. Trata-se do sistema de mísseis anti-aéreos Antei-2500, do sistema de mísseis anti-aéreos Tor-M2E, e também do complexo de mísseis e canhão anti-aéreo Pantsir-C-1.

Segunda avaliações dos peritos, deverá despertar maior interesse o avião IL-76MD-90A, que é o famoso avião militar de transporte russo IL-76, que voa até hoje, mas foi profundamente modernizado.O avião transporta 50 toneladas, tem uma velocidade de 850 quilômetros por hora e alcance de vôo de cinco mil quilômetros. O avião tem nova construção da asa. A China queria há muito tempo esse avião e a Índia também está interessada em adquiri-lo.

Mais um participante da exposição, o consórcio russo de Defesa Anti-Aérea Almaz-Antei aposta no desenvolvimento da cooperação técnico-militar com os países da região Asiático-pacífica. A companhia apresentará o complexo de pequeno alcance Tor-M2KM – conta o vice-redator-chefe da revista “Aviatransportnoe Obozrenie” Maxim Pyadushkin:
“Esta é nova versão modular, consequentemente módulos de combate com mísseis podem ser instalados em diferentes portadores. O complexo C-300 é um dos “bestseller” da companhia Almaz-Antei. O sistema Antei-2500 é uma de suas modificações. Ele tem grande procura em todo o mundo. O complexo pode atingir objetivos aéreos, inclusive mísseis de cruzeiro a grande distância”.

O salão em Bangalore, como todos os grandes salões de aviação do mundo, inclui apresentações de grupos de pilotagem. E ali os espectadores verão um show brilhante dos famosos Russkuye Vityazi. Os aviadores demonstrarão uma coleção de elementos ímpares, inclusive os famosos Sino e Cobra e também farão a formação Losango de aviões.

fonte/VozDaRussia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA