RÚSSIA NA AERO ÍNDIA 2013 EM BANGALORE



russkiye vityazi

RIA Novosti

Na opinião dos especialistas são sobretudo interessantes os sistemas russos de mísseis anti-aéreos, que não têm análogos no mundo. A parte mais espetacular do programa será a apresentação do grupo de pilotagem Russkiye Vitiyazi.

A Rússia permanece como principal exportadora de armamentos e técnica militar à Índia. Cerca de 70% de todos os armamentos desse país são de fabricação russa. Nos trabalhos desta exposição tomarão parte cerca de 40 companhias da Rússia. A maior exposição é da Rossoboronexport . A companhia continua a participar na licitação da Aeronáutica da índia para a compra de aviões-abastecedores de diferentes finalidades e também oferecerá aos participantes da exposição aviões e helicópteros militares de transporte, que já se recomendaram dignamente – assinalou em entrevista à Voz da Rússia o representante oficial da companhia Vyacheslav Davydenko:
“Em Bangalore nós apresentaremos o avião de treinamento de combate Iak-130, o avião abastecedor de combustível Il-78MK90, o moderno avião militar de transporte Il-76MD-90A, o avião anfíbio de várias finalidades Be-200. E também os helicópteros Mi-35M e Ka-31. Na exposição serão apresentados sistemas seguros, capazes de garantir a defesa de objetivos militares, centros administrativos políticos e obras da infra-estrutura da Índia contra ataques aéreos. Trata-se do sistema de mísseis anti-aéreos Antei-2500, do sistema de mísseis anti-aéreos Tor-M2E, e também do complexo de mísseis e canhão anti-aéreo Pantsir-C-1.

Segunda avaliações dos peritos, deverá despertar maior interesse o avião IL-76MD-90A, que é o famoso avião militar de transporte russo IL-76, que voa até hoje, mas foi profundamente modernizado.O avião transporta 50 toneladas, tem uma velocidade de 850 quilômetros por hora e alcance de vôo de cinco mil quilômetros. O avião tem nova construção da asa. A China queria há muito tempo esse avião e a Índia também está interessada em adquiri-lo.

Mais um participante da exposição, o consórcio russo de Defesa Anti-Aérea Almaz-Antei aposta no desenvolvimento da cooperação técnico-militar com os países da região Asiático-pacífica. A companhia apresentará o complexo de pequeno alcance Tor-M2KM – conta o vice-redator-chefe da revista “Aviatransportnoe Obozrenie” Maxim Pyadushkin:
“Esta é nova versão modular, consequentemente módulos de combate com mísseis podem ser instalados em diferentes portadores. O complexo C-300 é um dos “bestseller” da companhia Almaz-Antei. O sistema Antei-2500 é uma de suas modificações. Ele tem grande procura em todo o mundo. O complexo pode atingir objetivos aéreos, inclusive mísseis de cruzeiro a grande distância”.

O salão em Bangalore, como todos os grandes salões de aviação do mundo, inclui apresentações de grupos de pilotagem. E ali os espectadores verão um show brilhante dos famosos Russkuye Vityazi. Os aviadores demonstrarão uma coleção de elementos ímpares, inclusive os famosos Sino e Cobra e também farão a formação Losango de aviões.

fonte/VozDaRussia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog