AVIÃO SAI DA PISTA E AEROPORTO DE MARABÁ FICA FECHADO POR 40 MINUTOS


Por volta de 8h30 da manhã de hoje, terça-feira, dia 5, o Aeroporto de Marabá ficou fechado para pousos e decolagens por cerca de 40 minutos porque uma aeronave que iria decolar ficou sem freio e saiu da pista, indo parar na grama.

Segundo as primeiras informações, ninguém ficou ferido, mas os dez passageiros e o piloto levaram um grande susto. O avião é um Caravan da Sete Linhas Aéreas, prefixo SLX 6404 e seguia de Marabá para Ourilândia do Norte.

O avião chegou à cabeceira da pista e o piloto tentava alinhá-lo, mas faltou freio e ele perdeu o controle da aeronave, que foi parar na grama.
Enquanto esta notícia estava sendo elaborada, um trator se preparava para rebocar a aeronave. A pista deve ser liberada nos próximos minutos. O próximo avião previsto para chegar ao Aeroporto de Marabá é um Boeing da TAM, às 11 horas.

A direção da Sete ainda não se posicionou sobre o assunto, informando se vai disponibilizar ainda hoje pela manhã uma outra aeronave para transportar os dez passageiros que iriam para Ourilândia do Norte.(Ulisses Pompeu).

fonte/CorreioDoTocantins 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog