MARINHA RUSSA RECEBE NOVO ANTONOV

an-26, avião militar
Na foto: An-26

A Marinha de Guerra russa recebeu novo equipamento. A aviação naval passa a ter ao seu serviço o avião militar de transporte An-140, fabricado na cidade de Samara pela empresa Aviakor. Esse aparelho irá substituir os An-24 e os An-26.

O An-32, uma modificação do An-26, tem sido utilizado com sucesso na Índia há várias décadas. Se trata de um avião de 27 toneladas modificado especificamente para condições tropicais.

O avião An-140 irá transportar pessoal e cargas para as bases navais da Marinha russa. Ainda durante a fase de montagem, a marinha reconheceu que tinha grande necessidade desse equipamento. O comandante de uma base naval, Alexander Tcherkashin, recebe com satisfação o novo avião ao seu comando:
“Nós temos a honra de testar esse avião. Serão efectuados os testes militares e, de acordo com os seus resultados, serão tiradas as conclusões. Mas estou convencido que tudo correrá bem.”

Depois de uma curta corrida, o avião decola com facilidade. Este é um voo de demonstração para clientes e futuros proprietários. O avião militar de transporte produzido em Samara se destaca com vantagem dos modelos anteriores. Os pilotos de teste já deram nota positiva ao novo equipamento moderno do avião e à sua navegação por satélite de última geração.

De acordo com a análise da própria empresa de aeronáutica de Samara, os militares, policiais e socorristas russos irão necessitar de um total de cerca de 100 aviões An-140. Isso inclui as suas diferentes versões de montagem, tanto de carga como de passageiros. A empresa também conta receber encomendas de outros países.

fonte/VozDaRussia

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas