sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

AVIÃO COM GOVERNADOR RICARDO COUTINHO(PARAÍBA) FAZ POUSO FORÇADO EM CAMPINA GRANDE

O avião que conduzia o governador da Paraíba, Ricardo Coutinho (PSB), sofreu um acidente no final da manhã desta sexta-feira (25) em Campina Grande. Por causa de um problema na aeronave, ainda desconhecido, o piloto acabou fazendo um pouso forçado no Aeroclube da cidade. Além do governador, também estava no avião o secretário-executivo do Programa de Aceleração do Crescimento, Ricardo Barbosa. Ninguém ficou ferido no acidente.

De acordo com a Secretaria Comunicação do Estado (Secom), o governador Ricardo Coutinho viajava de João Pessoa a Campina Grande nesta sexta-feira para participar da inauguração de uma Unidade de Policiamento Solidário (UPS) no bairro do Mutirão.

Conforme a Secom, a causa do dano ainda é desconhecida. O avião permanecerá no Aeroclube de Campina Grande, no distrito de São José da Mata, para ser submetido a uma vistoria e posterior emissão de laudo técnico informando a causa da avaria.

fonte/G1-PB

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...