HUMOR - LOIRA AMERICANA PILOTANDO

 Blonde Pilot
This is the story of the blonde flying in a two seater airplane with just the pilot.
He has a heart attack and dies. She, frantic, calls out a May Day.
"May Day! May Day! Help me! Help me! My pilot had a heart attack and is dead.
And I don't know how to fly. Help me! Please help me!"
She hears a voice over the radio saying:
"This is Air Traffic Control and I have you loud and clear. I will talk you through this and get you back on the ground. I've had a lot of experience with this kind of problem.
'Now, just take a deep breath. Everything will be fine! Now give me your height and position."
She says,
"I'm 5'4" and I support Obama."
"O.K."... Says the voice on the radio....
"Repeat after me: ´Our Father, who art in heaven. . . ..'"

Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares, com apenas o piloto.
         Ele tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, grita por socorro.
         "May Day! May Day me ajude! Ajuda-me! O piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
         E eu não sei como voar. Ajuda-me! Por favor, me ajude! "
         Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
         "Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu a escuto alto e claro. Vou falar com você através desta e levá-la de volta no chão. Tenho muita experiência com este tipo de problema.
         'Agora, basta dar uma respirada bem profunda. Tudo vai ficar bem! Agora infforme sua altura e posição. "
         Ela responde: "Tenho 1,54 metros e eu vou apoiar Obama. "
         "O.K." ... , Diz a voz no rádio ....
         "Repita comigo: 'Pai nosso, que estais no céu .....
"

      

                                                                                            God Bless America


Colaboração da amiga loira Cristina

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog