segunda-feira, 15 de outubro de 2012

HUMOR - LOIRA AMERICANA PILOTANDO

 Blonde Pilot
This is the story of the blonde flying in a two seater airplane with just the pilot.
He has a heart attack and dies. She, frantic, calls out a May Day.
"May Day! May Day! Help me! Help me! My pilot had a heart attack and is dead.
And I don't know how to fly. Help me! Please help me!"
She hears a voice over the radio saying:
"This is Air Traffic Control and I have you loud and clear. I will talk you through this and get you back on the ground. I've had a lot of experience with this kind of problem.
'Now, just take a deep breath. Everything will be fine! Now give me your height and position."
She says,
"I'm 5'4" and I support Obama."
"O.K."... Says the voice on the radio....
"Repeat after me: ´Our Father, who art in heaven. . . ..'"

Esta é a história de uma loira voando em um avião de dois lugares, com apenas o piloto.
         Ele tem um ataque cardíaco e morre. Ela, desesperada, grita por socorro.
         "May Day! May Day me ajude! Ajuda-me! O piloto teve um ataque cardíaco e morreu.
         E eu não sei como voar. Ajuda-me! Por favor, me ajude! "
         Ela ouve uma voz no rádio dizendo:
         "Este é o Controle de Tráfego Aéreo e eu a escuto alto e claro. Vou falar com você através desta e levá-la de volta no chão. Tenho muita experiência com este tipo de problema.
         'Agora, basta dar uma respirada bem profunda. Tudo vai ficar bem! Agora infforme sua altura e posição. "
         Ela responde: "Tenho 1,54 metros e eu vou apoiar Obama. "
         "O.K." ... , Diz a voz no rádio ....
         "Repita comigo: 'Pai nosso, que estais no céu .....
"

      

                                                                                            God Bless America


Colaboração da amiga loira Cristina

Nenhum comentário:

EM HOMENAGEM AOS 48 ANOS DA EMBRAER, PILOTOS FAZEM VOO COM TRAÇADO EM FORMA DO LOGOTIPO DA EMPRESA NOS EUA

No aniversário de 48 anos da Embraer, pilotos que faziam um voo teste nos Estados Unidos fizeram uma homenagem traçando no céu a logom...