VOOS DA AVIANCA SÃO TRANSFERIDOS DE CIDADE GAÚCHA PARA CHAPECÓ POR MANUTENÇÃO EM AEROPORTO

Quatro voos da companhia aérea Avianca com origem em Guarulhos/SP serão desviados de Passo Fundo/RS para o Aeroporto Municipal Serafim Enoss Bertaso, de Chapecó. A mudança ocorre por manutenção no sistema contra incêncio do terminal gaúcho e deve seguir até o próximo domingo.

Todos os dias um voo será transferido. O primeiro ocorre na tarde desta quarta-feira. O primeiro voo da Avianca, vindo de Guarulhos, deve pousar em Chapecó na tarde desta quarta-feira, por volta da 14h45min e decolar para São Paulo às 15h15min. Esses horários seguem até a sexta-feira e no domingo. No sábado não há a oferta deste voo.

As demais operações da Avianca e NHT seguem normais no aeroporto de Chapecó. A empresa aérea Gol retoma as operações na próxima segunda-feira.  Azul e Trip devem iniciar as operações a partir do dia 13 de agosto.

Técnicos da Anac estiveram na cidade na última quarta-feira e realizaram um levantamento da pista e da infraestrutura do terminal. A pista foi liberada pela Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) para pousos e decolagens no dia 6 de julho.

De acordo com administração do Aeroporto, a estimativa é que até o final de agosto o volume de usuários passe dos 23 mil mensais para 30 mil.


fonte/DIÁRIO CATARINENSE/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog