AEROSUR CANCELA TODOS OS VOOS

Español: El logo de la aerolínea AeroSur.A medida prevista pelo AeroSur vai afetar viagens entre Bolívia e muitas cidades em todo o mundo. A empresa, cujas dívidas ascendem a 210 milhões de dólares, foi autorizada pelo governo de Evo Morales

Segundo relatos de A Tribuna, existem 100 passageiros de Salta retidos em Madrid, 56  em Miami e 23 em Punta Cana (República Dominicana)após o cancelamento dos voos da empresa de capital boliviana.
 
Como afirmado pelo matutino Saltense, o chefe do Ministério Público destacou a falta de colaboração da Aerosur, cuja crise se prorroga ha várias semanas.
 
O governo do presidente Evo Morales disse que nas últimas semanas a Aerosur acumulou dívidas com o Estado e seus prestadores de serviços em cerca de 210 milhões de dólares, o que está impedindo cumprir seus horários e obrigou a suspenção dos seus voos para a semana.
 
Enquanto isso, os trabalhadores da empresa estão reclamando para os meios de comunicação locais que não são pagos os salários há quatro meses.
 
Antes
dessa crise a Aerosur Bolívia era a principal companhia aérea boliviana, com rotas para a Europa, EUA e América Latina e agora concorre no mercado com a estatal BOA.

fonte/infobae/TodaLaAviation

Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog