OBAMA IGNORA PEDIDOS PARA RETIRAR A TAXA DE US 100,00 PARA CADA VOO DA AVIAÇÃO GERAL NOS ESTADOS UNIDOS

Official photographic portrait of US President...Image via Wikipedia
Se a moda pega......


A Casa Branca se fez de surdo com a petição assinada por mais de 8.000 pessoas para analisar o projeto de imposto de US$ 100 por voo para os usuários da aviação geral nos Estados Unidos.  

Os candidatos procuraram a revisão desta medida através de um sistema on-line criado pela administração do presidente Barack Obama chamada de "We the People" (Nós, o Povo).

Os proponentes da iniciativa do governo estabeleceu que deveria atingir um mínimo de 5.000 pedidos, a equipe da Casa Branca será responsável por analisar a taxa proposta. Mas neste caso a Casa Branca tem apoio reafirado para o imposto.

A declaração do  presidente da General Aviation Manufacturers Association (GAMA), que representa fabricantes de aeronaves para o setor, Peter Bunce, disse que "esperavamos que a Casa Branca iria considerar a alegação e que reveria cuidadosamente e de forma construtiva a taxa de US$ 100 para aviação geral. 


No entanto, a Administração tem dado uma resposta aos argumentos dos formulário, e sim em relatórios, independentemente das consequências economicas adversas do imposto. Se a Administração adotou uma abordagem mais liberal, acreditamos que ela teria chegado à mesma conclusão que o Congresso tem sobre este assunto: que as taxas de utilização geral para a aviação são uma má idéia ".

Bunce acrescentou que a "GAMA" continua a expressar a sua oposição aos esforços contínuos para implementar uma taxa de 100 dólares para cada vôo. Acreditamos que este imposto não só impõe nova carga significativa para os operadores da aviação geral e que atualmente, pagam um imposto sobre o consumo de combustível, mas também exige a criação de uma burocracia federal dispendiosa. Nós não precisamos de políticas que dificultam a recuperação econômica na indústria da aviação geral ".

fonte/Aerotendencias
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog