HELICÓPTERO CAI COM QUATRO PESSOAS NO LAGO PARANOÁ, BRASÍLIA


Durante a saída da aeronave, os motores perderam potência e o veículo caiu à beira do lago (Carlos Moura/CB/D.A Press)
Durante a saída da aeronave, os motores perderam potência e o veículo caiu à beira do lago

Um helicóptero particular, Robinson R44 prefixo PR-MDF, caiu no Lago Paranoá quando tentava levantar voo ao lado do Shopping Pier 21, no Lago Sul, no início da noite desta quinta-feira (19/1). Segundo informações do Corpo de Bombeiros, durante a saída da aeronave, os motores perderam potência e o veículo caiu à beira do lago.

Havia quatro pessoas no helicóptero e todos conseguiram sair sozinhos. Ninguém se feriu. Inicialmente os bombeiros tinham divulgado que apenas três tripulantes estavam na aeronave. O veículo está parcialmente submerso e a perícia da Polícia Civil já chegou no local. O acidente ocorreu por volta de 19h30.

Flávio Lord, 36 anos, estava trabalhando no shopping e viu o helicóptero sobrevoando o local. De acordo com o homem, um vídeo registrado por uma colega de Flávio mostra o momento que a aeronave tenta decolar e, sem ganhar muita altura, roda e cai no lago. "Quando eu sai do Pier, o veículo já estava na água", conta Lord.

fonte/foto/CorreioBraziliense

Comentários

Humberto Firmo disse…
Perguntas:

De quem é o Helicoptero?
Quem sao os tres tripulantes?
porque o engravatado cobre o rosto
ao sair do helicoptero?
Roberto Fantinel disse…
Obrigado pela visita, no RAB consta arrendamento mercantil, como no leasing, não aparece o dono, na realidade é de alguma instituição financeira. Qto ao engravatado não vi essa imagem.

Postagens mais visitadas deste blog