PRIMEIRAS IMAGENS DO QUE RESTOU DO HELICÓPTERO QUE CAIU EM SÃO SEBASTIÃO


A equipe de reportagem do Vanguarda TV conseguiu chegar ao local por terra, e acompanhou o trabalho dos peritos. Percorreram por mais de uma hora a trilha que levou as equipes de resgate até o helicóptero. A aeronave caiu e pegou fogo na serra do mar.





Sobrou pouca coisa da fuselagem. O motor com parte das hélices deve ser retirado do local para perícia. No local ainda estavam policiais militares, Defesa Civil e uma equipe de especialistas em acidentes da Força Aérea Brasileira.

Foi numa clareira que um helicóptero da FAB retirou os corpos das três vítimas até uma base de pouso em Maresias. Morreram no acidente o empresário André Martins e um casal de amigos, todos de Campinas.

O modelo do helicóptero não tem caixa preta, por isso o trabalho de investigação é bem mais complicado. As equipes têm que olhar peças, a posição dos destroços, tudo para tentar descobrir como aconteceu o acidente. As peças eletrônicas foram levadas nesta sexta-feira (02). O motor traseiro até agora não foi encontrado.

Os três mortos no acidente foram enterrados nesta sexta-feira (02) em Campinas. Segundo a Aeronáutica a perícia sobre as causas do acidente não tem prazo para ser concluída.

fonte/foto/VNews

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog