POLÍCIA ENCONTRA CORPOS JUNTO A DESTROÇOS DE AVIÃO QUE CAIU EM SÃO PAULO


Policiais militares encontraram na tarde desta terça-feira (17) os corpos das quatro pessoas que estavam em um avião que caiu na região de São Pedro, cidade a 192 km de São Paulo. As vítimas estavam em uma área de mata de difícil acesso, próxima dos destroços.

De acordo com o capitão Paulo Mazzocatto, comandante da base de radiopatrulha aérea da PM de Piracicaba, equipes dos bombeiros foram até o local para resgatar os corpos. “Foi em uma área de mata, em uma região conhecida como Morro do Cristo.” O local onde os destroços foram achados fica a cerca de 40 km de Piracicaba.

As buscas pela aeronave e pelas quatro pessoas contaram com o apoio da Aeronáutica. Dois aviões e um helicóptero da Força Aérea Brasileira (FAB) sobrevoaram a região na tarde desta terça.

De acordo com o diretor do aeroclube, Marcelo Kraide, a aeronave decolou de Piracicaba com destino a São José do Rio Preto às 21h e a previsão de retorno para o aeroclube era entre 23h e meia-noite de segunda, horário aproximado em que o piloto fez o último contato.

Aeroclube
O clima no aeroclube era de apreensão nesta terça. Por volta das 13h, algumas pessoas chegaram chorando. "Estamos estarrecidos pelos nossos colegas. Isso nunca tinha acontecido aqui no aeroclube", disse o piloto Leonardo Furlan, que ajudou nas buscas. A administração do clube não revelou os nomes das pessoas que estavam a bordo da aeronave.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog