CORPOS DE VÍTIMAS DE ACIDNTE EM PIRACICABA SÃO RESGATADOS


ATUALIZADO COM INFORMAÇÃO VIA EPTV

Durante esta noite também foram divulgados os nomes das vítimas. O do instrutor, que vivia em Piracicaba, é Job de Oliveira. Já os alunos, foram identificados como Jean Carlos Capelin, Rodrigo Matos Gomes e Diego Pereira da Costa.


Os corpos dos quatro ocupantes do avião que caiu em São Pedro, a 192 km de São Paulo, foram resgatados no fim da tarde desta terça-feira (17). As vítimas foram encontradas perto dos destroços da aeronave, um Sêneca, durante a tarde em uma área de mata fechada conhecida como Morro do Cristo.

Por causa da dificuldade em acessar o local do acidente, as vítimas tiveram de ser içadas por equipes da Força Aérea e do Corpo de Bombeiros. “Os corpos foram levados [por cordas] até um helicóptero, que os encaminhou até o aeroporto”, disse o tenente da Polícia Militar Fabrício Rasera, que trabalha na base de radiopatrulha aérea de Piracicaba.

As vítimas serão encaminhadas para o Instituto Médico-Legal, onde passarão por exames. Segundo o vice-presidente do aeroclube, Tiago Beraldo, morreram três alunos e um instrutor. Os nomes não foram divulgados. Sabe-se apenas que os alunos eram moradores de Brasília, Recife e São José do Rio Preto e que o piloto vivia em Piracicaba.

fonte/G1
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog