WEBJET TEM 50,8% DE SEUS VOOS ATRASADOS NESTA SEGUNDA-FEIRA

Cerca de 50,8% dos voos domésticos da companhia aérea Webjet programados para esta segunda-feira registraram atrasos nesta manhã, segundo a Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero). Dos 51 voos previstos pela companhia aérea das 0h às 12h, 30 tiveram atraso superior a 30 minutos. Outros nove (15,3%) foram cancelados.

A assessoria de imprensa divulgou comunicado no qual afirma que problemas meteorológicos provocaram os atrasos por causa do fechamento dos aeroportos das cidades de Ribeirão Preto (SP), Foz do Iguaçu (PR) e Confins (MG). Segundo a própria empresa, o mesmo problema foi registrado nas regiões Sul e Sudeste neste final de semana.

A Webjet afirma que os passageiros prejudicados serão reacomodados em voos próprios e de outras empresas e que não serão cobradas taxas de remarcação além do reembolso das tarifas pagas pelas passagens. A empresa afirma que todas as medidas estão de acordo com as normas da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Depois da Webjet, a companhia que registrava o maior número de atrasos era a TAM, com 90 dos 375 voos programados atrasados (24%). Em seguida estavam a Avianca (14%), Azul (10,4%) e Gol (8,1%).
Em todo o Brasil, a Infraero registrava atraso em 17.5 % dos 1137 voos domésticos programados. Entre os voos internacionais, 17,1% sofreram atraso superior a 30 minutos.

fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog