NOTA OFICIAL DA META LINHAS AÉREAS


 
 
Aos
Representantes
Agências de Viagem
Colaboradores

Reiterando mensagem anterior enviada em 15/12/2010, informamos que a Meta Linhas Aéreas por determinação da ANAC paralisou temporariamente sua operação. O motivo desta paralisação de deve única e exclusivamente a carga horária de nossa tripulação não estar mais compatível com nossa malha atual de vôos.
Desta forma optamos por reestruturar nossa malha de vôos reavaliando freqüências, destinos e horários a fim de que todos os vôos estejam adequados a carga horária de nossa tripulação mostrando com isso nosso comprometimento com as normas vigentes da ANAC e também prezando pela segurança dos nossos passageiros e tripulantes.

Conforme mencionado acima o motivo da paralisação, que é temporária, é apenas este, não existe qualquer outro impedimento da Meta junto a ANAC, tudo que se refere à manutenção, documentação, funcionários está de acordo com as normas vigentes como sempre esteve.

Retornaremos com a operação o mais breve possível onde iremos comunicar a todos por mensagem via sistema e e-mail.

As agências de turismo que tem bilhetes comprados solicitamos que seja enviado por e-mail para suporte@voemeta.com a relação de bilhetes para providências de cancelamento das compras.
Qualquer informação adicional estamos a disposição.


fonte/Meta Linhas Aéreas
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog