ANAC SUSPENDE LICENÇA DA EMPRESA META

A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) confirmou a suspensão da autorização de operação da empresa aérea Meta. Segundo informou a Anac, a 'cheta', como é chamada a autorização, foi suspensa na quarta-feira (15) por questões de segurança de voo.

A Meta opera desde a década de 80 nos principais estados da região Norte, incluindo o Pará. A empresa também opera no Suriname. Ainda segundo a Anac, foram detectados problemas com a tripulação, entre eles a escala e o treinamento inadequado, que estariam prejudicando a segurança dos voos. A companhia só poderá voltar a operar depois de corrigir as irregularidades encontradas pela Agência. Com a suspensão da licença, todos os voos da empresa foram cancelados.

A Anac informa que os passageiros que comprar tíquetes a partir desta data devem procurar a empresa para providências de reacomodação em outras companhias aéreas ou reembolso dos valores. Em caso de algum problema com esses procedimentos, os passageiros podem entrar em contato com a Anac pelo fone: 0800-7254445. A ligação é gratuita e o serviço funciona 24 horas.

fonte/AmazoniaNews
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog