CATHAY PACIFIC QUER OFERECER BANDA LARGA DE 50 MBPS NAS SUAS AERONAVES

Cathay Pacific aircraft at Hong Kong Internati...Image via Wikipedia

A companhia aérea Cathay Pacific quer "conectividade em banda larga completa" em todas as suas aeronaves, com velocidades de até 50 Mbps e TV ao vivo durante o voo. A empresa, baseada em Hong Kong, assinou nesta quarta um acordo com a Panasonic Avionics para levar esse serviço de internet rápida aos seus passageiros.

Segundo os termos do acordo, o projeto de banda larga nos aviões deve ser lançado no começo de 2012, mas ainda depende de aprovação das autoridades locais. O serviço da Panasonic Aviation será instalado em todos os aviões da Cathay Pacific e da DragonAir.

"Acreditamos que estar conectado é uma parte esperada da vida cotidiana, não apenas para negócios, mas também para entrar em contato com amigos e parentes", disse, em um comunicado, Alex McGowan, diretor de produtos da Cathay Pacific.

A conectividade na aeronave, dizem as empresas, permite uso de diversos aplicativos pelos passageiros e comissários, com acesso à internet, com recursos de voz, dados em velocidades de até 50 Mbps para o avião. O serviço poderá ser usado por notebooks e smartphones, permitindo até fazer ligações de voz.
A Cathay Pacific diz ainda que parte dos recursos estarão integrados ao sistema de entretenimento da aeronave de forma gratuita, com acesso a sites da companhia e de parceiros, recursos de comércio eletrônico e até um serviço de "pay-per-view" para determinados programas de TV ao vivo.

fonte/Terra
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog