CARGO BIS A NOVA EMPRESA AÉREA DE CARGAS


A nova empresa tem sua sede operacional na cidade de São José dos Campos, São Paulo e a frota inicial da CargoBIS é composta por duas modernas aeronaves B757-200F, cada uma com capacidade de carga de 30 ton. distribuídas em 15 posições de pallets. Além de pertencerem a uma recente geração de aeronaves, são as mais adequadas para assegurarmos nosso compromisso de máxima eficiência e qualidade operacionais.

Já ao final do 2º semestre/2010 está prevista sua ampliação, e até o final de 2011 a CargoBIS terá a maior e mais moderna frota em operação neste setor do mercado brasileiro.

Desde o inicio de suas operações, a CargoBIS estará presente nos aeroportos de Manaus, Brasília, Porto Alegre, Salvador, Recife, Fortaleza e Belém. Em seguida, estenderá a cobertura para todo o território nacional, incorporando os demais aeroportos das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste. Fiéis ao nosso espírito inovador, decidimos por instalar a base principal de operações da CargoBIS em São José dos Campos, distante apenas 80 km da cidade de São Paulo, e pólo principal da industria aeronáutica brasileira.


fonte/foto/Divulgação
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog