Pular para o conteúdo principal

BOA NOVAS AEROLINEAS BOLIVIANAS

260Image via Wikipedia

No país andino foi criada uma nova  companhia  aérea denominada Boliviana de Aviación (BoA). Grande parte do capital é do Estado e já está certificada pelas autoridades aeronáutica, segundo afirma o titular da Dinac, Ceferino Farías.

“Nos recebemos a informação da autoridade boliviana de aviação de que esta empresa foi autorizada para operar também a rota para Asunção no Paraguai.

Atualmente a empresa realiza voos regionais e para Buenos Aires, Argentina.

No que resta, do acordo a Farías, é que a BoA cumpra com todas as normas técnicas e administrativas requeridas pelo Dinac para explorar a conexão com Paraguai.

BoA se soma com as demais aerolíneas que tem previsão de realizar conexões com nosso país, entre elas: PAL Airlines, Iberia da Espanha, LAN Perú, Aires de Colombia, Copa Airlines do Panamá e Buquebús (BQB) de Uruguai.

fonte/foto/LaNacion
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…