AVIÃO ARREMESSA 60 KG DE COCAÍNA VIA ARGENTINA PARA TRAFICANTES GAÚCHOS

Após denúncia de que uma aeronave não identificada transitava em solo argentino com direção ao Sul do Brasil, a Polícia Federal visualizou a aproximação do monomotor na área rural de Uruguaiana, no Rio Grande do Sul. No local, na fronteira com a Argentina, quatro indivíduos aguardavam pelo descarregamento. Em seguida, o avião arremessou um grande pacote branco, recolhido pelo grupo, que deixou o local em dois veículos perseguidos por equipes policiais. 

Os ocupantes de um dos carros abandonaram o veículo e fugiram em direção a um matagal, não tendo sido mais localizados. A droga, entretanto, permaneceu no interior do veículo. Foram apreendidos aproximadamente 55 kg de pasta-base de cocaína e 5 kg de cocaína. 

Os condutores do outro veículo foram presos e identificados como sendo L.A.O.O., com 27 anos de idade, e J.R.M.P, com 22 anos de idade. Depois do flagrante, foram encaminhados à Penitenciária Modulada de Uruguaiana. 

A ação teve a colaboração das policias dos países vizinhos através da troca de informações. Essa integração já levou à prisão de grandes traficantes brasileiros nos últimos meses.

 fonte/ZeroHora
Enhanced by Zemanta

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog