TAM LANÇA ROTA RIO DE JANEIRO - FRANKFURT

Com cinco voos por semana Presstur 15-06-2010 (09h55) A TAM, maior companhia aérea brasileira, com uma quota de mercado de 84,3% do tráfego internacional, vai expandir a rede para a Europa com a introdução de um segundo voo directo para Frankfurt, desta vez à partida do Rio de Janeiro.

A companhia indicou que vai fazer cinco voos por semana em Airbus A330 de 223 lugares, quatro dos quais em primeira classe, 36 em executiva e 183 em económica, e que os voos serão nocturnos, tanto à partida do Rio de Janeiro (21h48) como de Frankfurt (22h40).

A TAM, que já voa de Guarulhos, São Paulo, para Frankfurt indicou que as ligações à partida do Rio de Janeiro começam a 10 de Agosto.

"Vamos aumentar nossa oferta para Frankfurt com os dois novos A330 que encomendamos para atender à forte demanda de passageiros para esse importante centro de negócios na Europa como evidenciam as altas taxas de ocupação, no patamar de 80%, registadas pelo nosso voo entre São Paulo (Guarulhos) e Frankfurt, lançado em Novembro de 2007. Nos primeiros cinco meses deste ano, a ocupação média mensal desse voo subiu para 82%”, comentou o vice-presidente Comercial e de Planeamento da TAM, Paulo Castello Branco, citado no comunicado em que a transportadora anuncia o lançamento da nova linha de longo curso no Rio de Janeiro.

Paulo Castello Branco destaca nessa declaração que o Aeroporto Tom Jobim (Galeão), do Rio de Janeiro, é o segundo maior centro de ligações internacionais da companhia, com voos directos para a Europa (Paris), Estados Unidosc(Nova Iorque e Miami) e América do Sul (Buenos Aires), além de Santiago e Caracas, com escala em Guarulhos.

Além disso, acrescenta, “o Galeão é também o nosso terceiro hub no mercado doméstico, permitindo que passageiros de várias cidades brasileiras possam viajar para Frankfurt com conexão nesse aeroporto”.

fonte PressTur .

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog