AZUL FARÁ VOOS PARA FOZ DO IGUAÇU

A Azul Linhas Aéreas informou que poderá começar voos em Foz do Iguaçu ainda este ano. A afirmação foi feita pelo Diretor de Relações Institucionais da Azul Linhas Aéreas, Adalberto Fedeliano após uma reunião realizada no dia 28/04 com o secretário geral do Fundo Iguaçu, Enio Edit.

Enio Eidt levou o material institucional do Iguassu Convention & Visitors Bureau, composto por showcase, bidding book, mapa e uma caneca decorada com um quati, animal nativo e símbolo do Parque Nacional do Iguaçu. "O diretor pediu todas as informações, as quais estamos fornecendo, para que a companhia faça o estudo, mas há uma grande probabilidade de começar a voar este ano, e não mais em 2011, como estava previsto", informa Enio Eidt.

A solicitação faz parte da estratégia de marketing Foz do Iguaçu Destino do Mundo que tem como uma das metas ampliar o número de voos ligando o Destino Iguaçu com as principais cidades brasileiras, principalmente as que recebem turistas internacionais. Em 2007 Foz do Iguaçu contava com 8 voos diários. Em 2010 conta com 20 voos e a meta é chegar em 2015 com trinta, somando aproximadamente cinco mil assentos.
 
fonte/Mercado&Eventos.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog