TAM ALERTA SOBRE NOVO E-MAIL FRAUDULENTO


A TAM alerta a comunidade que tomou conhecimento da existência de um e-mail fraudulento, normalmente intitulado “Parabéns, você ganhou uma viagem com acompanhante”. A mensagem supostamente oferece uma viagem para a Copa do Mundo da África do Sul, com direito a um acompanhante.

Trata-se de uma mensagem não certificada pela TAM que utiliza a imagem da companhia para fazer com que o cliente clique em “Preencher Cadastro”, ação que instala um agente malicioso no computador do internauta sem que ele perceba.
A TAM nunca envia a seus clientes e-mails dessa natureza, não utiliza o remetente atendimento@promocoestam.com e pede que os usuários fiquem atentos às propriedades de quem enviou a mensagem. A companhia orienta a apagar a mensagem imediatamente e a não acessar qualquer link apresentado.

A companhia esclarece ainda que está em vigor a promoção “Você + 3 na África”, que vai sortear uma viagem de 13 dias e 12 noites com direito a três acompanhantes para a cidade onde os três primeiros jogos da Seleção Brasileira na África do Sul serão realizados. Os cadastros podem ser feitos até o dia 30 de abril e o sorteio será realizado no dia 11 de maio. O nome do ganhador será divulgado no site da promoção. Mais informações sobre a promoção podem ser encontradas no site http://www.tam.com.br/promocoes.

São Paulo, 8 de março de 2009

TAM LINHAS AÉREAS

fonte/TAM/PousadaDasNoticiasCmraDanieleCarreiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog