AZUL INAUGURA ROTA CAMPINAS - NATAL

O vôo inaugural com 96 passageiros, contou com a presença do presidente executivo da Azul, Pedro Janot, e mais do diretor de marketing, Gianfranco Beting e ainda do diretor de TI e comercial, Antônio Américo .

No hall do aeroporto internacional Augusto Severo, autoridades e o trade turístico aguardavam com ansieadade o vôo que teve o check-in as 9h50, e o vôo de 40 minutos pelo litoral com direito a serviço de bordo, sucos e batatinhas, e mais a palavra do presidente Janot, dando as novas da Azul que chegou para ser a companhia com preços mais acessíveis..

AUTORIDADES PRESENTES:
O secretário de turismo do Estado, Fernando Fernandes esteve por lá representando a governadora Wilma de Faria, o presidente da Emprotur, Claudio Porpino, o diretor de marketing , Welligton Paim, o secretário de turismo de Natal, Francisco Soares de Lima Junior também participou do vôo.
Ainda estiveram por lá a presidente da Associação das Agencias de Viagens, seccional do RN, Ana Carolina Costa, o vice-presidente da ABAV-RN, Nilo Machado, inúmeros agentes de viagens, hoteleiros, além do presidente da ABIH-RN, Fermi Torquato, o presidente do Natal Convention eleito, George Costa, Neivaldo Guedes do Natal Convention, o diretor geral do Serhs Natal Grand hotel, Jan Von Bahr, a diretora de vendas do grupo Serhs, Mariana Mello, a familia Gosson,o superintendente da Infraero José Daniel, Luciana e Marcelo Naliato do Pestana Beach hotel, Rosangela Farias da Dandara turismo, Ohana Fernandes da Athenas turismo,Jurema Marcia da UnP. ..entre outros..

O vôo foi um sucesso. O presidente Pedro Janot, garantiu que a AZUl terá sempre o preço da passagem aérea mais barata. A tarifa especial de lançamento varia a partir de R$179 por trecho para viagens de ida e volta para compras com 30 dias de antecedência e permanência minima de 3 dias.
Para o secretário de turismo de Natal, Francisco Soares de Lima Junior, a chegada da Azul é um fato importante, já que estará ligando Natal para o sudeste, maior emissor de passagens do Rio Grande do Norte, e com preços competitivos vai atrair muito mais turistas para a cidade. E em relação a alta temporada, o secretário enfatizou que com a chegada da Azul as perspectivas são muito boas para a alta.

O vôo panorâmico de 40 minutos, teve a participação dos pilotos Alvaro Neto e Assunção que foram aplaudidos pelo excelente passeio.
O presidente Pedro Janot, circulou por todo o corredor do avião, um equipamento Embraer 195, com capacidade para 118 passageiros conversando com os passageiros, todos elogiaram esta postura.
Janot anunciou que até final de 2010, a partir de novembro, todos os aviões terão a bordo 36 canais de tv ao vivo.

fonte/PousadaDasNoticiasCmraDanieleCarreiro

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog