VOO ATRASA E REVO;TA PASSAGEIROS EM MARINGÁ


Um voo da companhia Azul Linhas Aéreas que deveria seguir do Aeroporto Silvio Name Júnior, em Maringá, sentido Campinas (SP), foi cancelado e provocou muita confusão no terminal maringaense, nesta segunda-feira (16). Cerca de 100 passageiros deveriam ter embarcado às 5h40 da manhã, mas próximo das 15 horas eles ainda esperavam pelo voo. Revoltados, houve tumulto e muita reclamação dos passageiros.

O saguão do aeroporto foi o palco do protesto, os clientes da empresa aérea pressionavam os funcionários que trabalham nos guichês da companhia. “Estou desde as 4 horas da madrugada aqui, com fome, sujo, sem lugar para descansar. Ou seja, um descaso total”, disse o passageiro Alexandre Nonato.

Segundo os clientes, o voo teria que sair as 5h40, como foi cancelado pelo mau tempo, a empresa teria prometido outra aeronave próximo do meio-dia, o que não aconteceu. A Azul ainda teria oferecido aos clientes passagens de ônibus e provocou ainda mais revolta dos passageiros. “Eu não posso viajar de ônibus, tenho problemas de saúde”, reclamou Gercelina Cancia.

Segundo a assessoria de imprensa da Azul, parte dos passageiros que aceitou seguir de ônibus viajou, outros foram levados a um hotel. Um novo voo teria sido marcado para 5h40 horas desta terça (17). A assessoria disse ainda que além do primeiro voo ter sido cancelado, o outro que estava marcado às 12h40 teve de passar por manutenção e foi suspenso.

fonte/JM Online/TV Cultura

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog