VÍDEO - OVNI-UFO NA ESPANHA





tradutor google:
Espanha - 09-29-09 As questões de poder com o sobrenatural exerce sobre as pessoas é extraordinário. O exemplo mais recente é um vídeo que chegou à redação do Terra Noticias, juntamente com um bilhete anônimo em que o remetente diz que o medo que sentiu quando viu um UFO em seu barco.
.
Apesar de questionar a credibilidade das imagens, pois a ausência de dados que não poderiam recolher mais informações, o vídeo é digno de ser publicado pelo impacto e criar a curiosidade despertada pela eventual existência de OVNIs na Espanha.
.
A imagem mais impressionante do vídeo, o qual está gravado o mais elegante 'Blair Rec' ou 'Witch' é não só, obviamente, o suposto OVNI que cai no mar, mas também a emergência de "combatentes" e quer saber dos pescadores surpreendente de perseguição.
.
O pescador galego decidiu tornar público o que, segundo eles, vivida e sentida quando em seu barco. Apesar de alguns aviões militares perseguindo um aparente "objeto estranho" que atinge o mar e fez um mergulho espetacular, de proveniência desconhecida helicóptero sobrevoa o barco dos pescadores e ordenou a pressa de fugir do lugar onde estão.
.
'Deixe a área imediatamente, entre em contato com o porto. Eles recebem instruções ... "são as palavras para a pesca.
.
A nota que acompanha a gravação, mostra o medo do remetente em tal situação: "O envio deste vídeo depois de muito pensar, mas depois do susto, eu acho que meu dever de informar que isso aconteceu e eu não vejo nenhuma explicação"

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog