LÍDER AVIAÇÃO INICIA INSCRIÇÕES PARA O PROGRAMA TRAINEE 2010

Estão abertas as inscrições para o Programa Trainee 2010 da Líder Aviação para a Unidade de Operações de Helicópteros e Diretoria Financeira. As inscrições podem ser feitas através do site www.lideraviacao.com.br ou www.hunting.com.br, até o dia 25 de outubro de 2009.

Os candidatos devem ter formação superior concluída entre julho/2007 a dezembro/2009, nos cursos de Engenharia Aeronáutica; Engenharia Mecânica; Engenharia Elétrica; Engenharia Eletrônica; Economia; Ciências Contábeis ou Administração de Empresas. É necessário ter domínio de informática (pacote Office), inglês fluente, disponibilidade para trabalhar nas cidades de Belo Horizonte/MG, Rio de Janeiro/RJ, Macaé/RJ, São Tomé/RJ, Vitória/ES e Navegantes/SC. Os candidatos selecionados receberão remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. O programa tem duração de 09 meses, período em que os trainees participam de treinamentos nas principais bases da empresa e desenvolvem projetos.

Com mais de 50 anos de experiência no mercado, a Líder Aviação oferece soluções completas e personalizadas em aviação executiva com segurança, agilidade e qualidade. Presente nos principais aeroportos do Brasil, com 23 bases operacionais, conta com mais de 1.500 colaboradores e possui uma frota composta por 27 aviões e 51 helicópteros. Presta serviços de fretamento e gerenciamento, manutenção e vendas de aeronaves, atendimento aeroportuário, operações de helicópteros, corretagem de seguros aeronáuticos e treinamento para mecânicos e pilotos, sendo líder de mercado em todos os segmentos que atua.

Fonte: Portal Fator Brasil

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog