BIMOTOR CAI EM NOVA JERSEY E OCUPANTES SAEM CAMINHANDO

Dois homens que transportavam amostras de sangue saíram caminhando de um pequeno avião que caiu nesta sexta-feira em uma área próxima ao aeroporto de Teterboro, em Nova Jersey. Eles foram encontrados por equipes de emergência em um parada de ônibus, alertas e conscientes, apesar de estarem gravemente queimados.


Um deles, identificado como George Maddox de Reading, na Pensilvânia, foi levado para o centro médico St. Barnabas. Segundo a porta-voz do hospital, Sally Malech, ele está internado em condição crítica na unidade de queimados.

O chefe de polícia de Little Ferry, Ralph Verdi, disse que o fogo atingiu entre 20% e 3% do corpo de Maddox.

O outro homem --cuja identidade não foi revelada-- foi levado a um hospital local, mas também deve ser transferidos ao St. Barnabas.

Segundo o jornal "The New York Times", o bimotor Prop Beech Barron 58 tentou pousar no aeroporto, mas caiu em uma área industrial logo depois das 3h (4h em Brasília) e pegou fogo.

O avião transportava amostras de sangue, e provavelmente havia partido de Reading, na Pensilvânia.

A Administração Federal de Avião está investigando as causas do acidente, que foi o segundo em Teterboro registrado nas últimas duas semanas --em 8 de agosto, um monomotor decolou do aeroporto e colidiu com um helicóptero sobre o rio Hudson, matando todas as nove pessoas a bordo das duas aeronaves.

fonte: AP

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog