Pular para o conteúdo principal

PRESIDENTE DA QANTAS LEVA TORTA NA CARA DURANTE DEBATE



Para quem acha que já viu de tudo no mundo do Turismo, um incidente vindo da Austrália veio para desafiar até os mais experientes no setor. O presidente da principal companhia aérea daquele país, a Qantas, Alan Joyce, levou uma torta na cara enquanto discursava sobre negócios em um evento em Perth.
 
O presidente falava ao microfone quando um espectador subiu ao palco e atingiu seu rosto. O momento exato foi filmado e viralizou nas redes sociais. Logo em seguida os seguranças do evento apartaram a situação, mas não conseguiram evitar a “tortada”
 
Os motivos do ataque ainda são desconhecidos. Um passageiro descontente? Um protesto? Pegadinha? Um engraçadinho querendo se aparecer? Ou quem sabe o protesto de um agente de viagens insatisfeito? Se a moda pega...

fonte/PanRotas/foto/NewsSidney

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA