QATAR EXECUTIVE ADMITE COMISSÁRIAS COM EXPERIÊNCIA E ATÉ 35 ANOS DE IDADE


A Qatar Airways, companhia aérea com sede em Doha, Estado do Catar, no Golfo Pérsico, está a aceitar candidaturas para o recrutamento de comissárias de voo para o seu segmento executivo (Qatar Executive). As vagas são apenas para mulheres de até 35 anos e solteiras que falem Inglês fluentemente, anunciou a empresa.
Para concorrer às vagas, as candidatas precisam ter pelo menos cinco anos de experiência em companhia aérea internacional, em um cargo de supervisão. As candidatas que tenham de dois a três anos de trabalho em companhias aéreas corporativas ou voltadas ao segmento de luxo terão preferência.
As interessadas precisam saber escrever e falar inglês fluentemente. O domínio de outras línguas também será valorizado. Entre as qualidades pessoais buscadas pela companhia aérea estão cuidado com a aparência, personalidade extrovertida e adequação a um ambiente multicultural.
A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é o ensino médio completo. As candidatas também devem estar disponíveis para morar na capital do Catar e não podem ter passaporte com restrições.
As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até ao próximo dia 2 de março. Os documentos necessários para a candidatura e o link para a inscrição estão disponíveis na página da companhia. CONTATO

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Total de visualizações de página

Postagens mais visitadas