Pular para o conteúdo principal

QATAR EXECUTIVE ADMITE COMISSÁRIAS COM EXPERIÊNCIA E ATÉ 35 ANOS DE IDADE


A Qatar Airways, companhia aérea com sede em Doha, Estado do Catar, no Golfo Pérsico, está a aceitar candidaturas para o recrutamento de comissárias de voo para o seu segmento executivo (Qatar Executive). As vagas são apenas para mulheres de até 35 anos e solteiras que falem Inglês fluentemente, anunciou a empresa.
Para concorrer às vagas, as candidatas precisam ter pelo menos cinco anos de experiência em companhia aérea internacional, em um cargo de supervisão. As candidatas que tenham de dois a três anos de trabalho em companhias aéreas corporativas ou voltadas ao segmento de luxo terão preferência.
As interessadas precisam saber escrever e falar inglês fluentemente. O domínio de outras línguas também será valorizado. Entre as qualidades pessoais buscadas pela companhia aérea estão cuidado com a aparência, personalidade extrovertida e adequação a um ambiente multicultural.
A escolaridade mínima exigida para concorrer às vagas é o ensino médio completo. As candidatas também devem estar disponíveis para morar na capital do Catar e não podem ter passaporte com restrições.
As inscrições para participar do processo seletivo podem ser feitas até ao próximo dia 2 de março. Os documentos necessários para a candidatura e o link para a inscrição estão disponíveis na página da companhia. CONTATO

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA