VOO É DESVIADO DE CONGONHAS PARA CUMBICA APÓS INDICAÇÃO DE FALHA

Um voo da Gol que saiu do Aeroporto Internacional de Confins, em Belo Horizonte, Minas Gerais, com destino ao Aeroporto de Congonhas, em São Paulo, foi desviado para o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, na manhã deste domingo (23) por precaução e questões de segurança.
 
Segundo a Gol, por meio de sua assessoria de imprensa, o voo 5472 partiu de Confins às 10h10, com previsão de pousar em Congonhas às 11h20. O piloto recebeu no painel de controle uma indicação de falha no slat (disposito localizado na asa e de apoio ao flap, usado para o controle do pouso). A companhia disse que, apesar da indicação, não se constatou "problema técnico" durante o voo.

A Gol informou que é procedimento padrão o desvio para Guarulhos quando há indicação de falha, porque a pista de Congonhas é mais curta do que a do Aeroporto de Cumbica, em Guarulhos.

Conforme a Gol, os 125 passageiros a bordo desembarcaram de forma tranquila às 11h30 deste domingo em Cumbica. A empresa forneceu ônibus para os passageiros seguirem para Congonhas, na Zona Sul da capital.

fonte/G1

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog