Pular para o conteúdo principal

WIZZ AIR SELECIONA PILOTOS PARA PROGRAMA DE FORMAÇÃO NA EUROPA

wizzair-a320_flying-900px


A companhia de baixo custo Wizz Air, líder na Europa Central e Oriental, com 25 bases espalhadas por diversos países europeus, está a selecionar pilotos comerciais para o seu programa de cadetes (Cadet Program) que começa a 24 de outubro próximo.

Os interessados deverão consultar as condições necessárias para concorrerem e candidatarem-se o mais rápido possível, através do site da companhia ou da página especial ‘Wizz Air Cadet Program’, para a qual poderão acessar através deste LINK

Fundada em 2004, a Wizz Air expandiu-se rapidamente a partir da suas duas principais bases, a primeira na capital da Polónia, Varsóvia, e a segunda na capital da Hungria, Budapeste, de onde voa para 39 aeroportos em 20 países. O primeiro voo foi feito em maio desse ano à partida do aeroporto polaco de Katowice, onde tudo começou. A Wizz Air, agora cotada na Bolsa de Londres, tem cerca de 420 rotas na Europa Central e de Oriental, a partir de 25 bases espalhadas por diversos países.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA