JATO EXECUTIVO SAI DA PISTA NAS BAHAMAS, JOSÉ OSORIO BALVIN (J.BALVIN) ESTAVA A BORDO

Incid Learjet55_JBalvin 26ago2016 900px

Um avião executivo Learjet 55, matrícula N666T, em que viajava o cantor colombiano José Osorio Balvin, mais conhecido por J. Balvin, saiu de pista na tarde desta sexta-feira, dia 26 de agosto, quando se preparava para levantar voo do Aeroporto de North Eleuthera, no arquipélago das Bahamas. A aeronave entrou numa zona de vegetação com pequenos arbustos, onde ficou imobilizada, mas felizmente não se verificaram acidentes pessoais, nem tão pouco qualquer foco de incêndio, o que poderia ser fatal na circunstância, já que o aparelho levava os depósitos cheios.

As informações são ainda escassas. A notícia está a ser espalhada rapidamente já que o cantor colocou em diversas redes sociais um filme feito no local, em que, ele próprio, bastante nervoso, diz que escapou vivo, bem como a família que o acompanhava, de regresso à Colômbia, depois de umas férias nas Bahamas.

J. Balvin tem ganho fama e muitos seguidores nos últimos anos, sendo um dos mais destacados cantores de ‘reggaeton’ da Colômbia e muito apreciado na América Latina.

fonte/foto/NewsAvia

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog