DESAPARECIDOS EM QUEDA DE AVIÃO SÃO ENCONTRADOS EM APUÍ


Manaus – Os corpos de José Pereira da Silva, conhecido como Zé Comprido, de idade não divulgada, e de Adones Costa e Silva, 38, que pilotava o avião, ainda não identificado pela polícia, foram encontrados em Apuí (distante de Manaus 455 km), na manhã de hoje (8), e identificados como as duas vítimas da queda de uma aeronave de pequeno porte, na tarde de ontem, na fronteira das cidades de Apuí, Novo Aripuanã e Borba. As informações foram repassadas pelo delegado Francisco Rocha, titular do 71ª Delegacia Interativa de Polícia (DIP), que acompanha preliminarmente o caso.

Segundo Rocha, os corpos de Zé Comprido e do piloto da aeronave foram encontrados em uma área de garimpo, localizado na fronteira de Apuí, e levados, de avião, para o aeroporto da cidade. O delegado informou que os corpos foram levados ao hospital da cidade e vão passar por avaliação da equipe médica no local.

O acidente aconteceu por volta de 16h de ontem, segundo o delegado, mas a dificuldade de se chegar até a área de garimpo impossibilitou que os corpos fossem retirados no mesmo dia da queda do avião.

Segundo a Polícia Civil, o avião saiu de Apuí com destino a uma pousada que se localizava no meio da floresta, onde José iria realizar uma manutenção no local, que o mesmo gerenciava.

De acordo com o tenente-coronel André Luiz Mota, comandante do Sétimo Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa VII), as investigações sobre as causas do acidente, por parte do órgão, devem ser iniciadas assim que for registrado o Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia de Apuí.

fonte/PortalD24AM

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog