quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

SETE LINHAS AÉREAS PARA DE OPERAR EM 2016 POR TEMPO INDETERMINADO

A Sete Linhas Aéreas irá suspender transporte de passageiros e carga a partir de 1º de janeiro. A medida foi comunicada à Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) pela empresa e é por tempo indeterminado.

A companhia opera voos entre as capitais do Pará, Maranhão, Tocantins, de Goiás e do Distrito Federal. O serviço de táxi-aéreo da empresa não será suspenso, apenas os voos comerciais regulares.

De acordo com a Anac, a empresa estudará, neste período de suspensão das operações, como substituir e readequar a malha aérea. Desde setembro de 2010, a frota da Sete opera com aviões do modelo Embraer EMB-120, segundo a página da empresa na internet.

A Anac informou que os passageiros que adquiriram bilhetes para voar após 1º de janeiro poderão optar por ser acomodados em voos de outras companhias aéreas ou ter reembolso integral das passagens. O órgão informou que a empresa deve procurar os passageiros indivudualmente para comunicar da suspensão dos voos e negociar eventuais reembolsos.

fonte/G1

Nenhum comentário:

MÍSTERIO REVELADO - ANTOINE SAINT-EXUPÉRY...

Foi um segredo guardado durante 64 anos. Horst Rippert, piloto alemão da Luftwaffe, admitiu, aos 88 anos, ter abatido Antoine de St Exu...