Pular para o conteúdo principal

PILOTO DESAPARECIDO - REVERSON LUIS BONAN


Família não tem notícias de Reverson desde sua aterrizagem no município de Ponta Porã.

A mãe do piloto Reverson Luis Bonan procurou a reportagem do jornal Diário da Manhã para falar do desaparecimento do filho desde o dia 13 de dezembro, que ocorreu depois que ele fez uma aterrizagem no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A mãe conta que Reverson tem prevê PP (significa piloto particular) que atuava também na aviação agrícola há dois anos. “O ultimo voo foi em uma aeronave Baron 55, que estava fazendo um voo local na cidade de Ponta Porã”. Cristina suspeita que algo de errado está acontecendo com seu filho, porque desde que ele saiu para fazer o voo não entrou em contato com a família.

Preocupada com o desaparecimento do filho, Cristina diz que tanto ela, quanto outros familiares, já buscaram ajuda das autoridades policiais. “A esposa dele já informou o desaparecimento para a polícia em Cuiabá, que já teria acionado as autoridades de Ponta Porã”.

Ela conta que até o momento as autoridades não deram nenhum posicionamento sobre o caso, informam apenas que o caso está sendo investigado.

fonte/DiarioDaManhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

AVIÃO COM O SENADOR AÉCIO NEVES FAZ POUSO DE EMERGÊNCIA NO AEROPORTO DE GUARULHOS

Imagem com a aeronave em que estaria Aécio, fora da pista, e que circula na internet
O avião em que estava o senador Aécio Neves (PSDB) precisou fazer um pouso de emergência no aeroporto internacional de Guarulhos na noite de quinta-feira (9), informou sua assessoria de imprensa.
Já era noite quando a aeronave, um táxi aéreo fretado pelo PSDB, saiu de Brasília com destino a São Paulo. Os pilotos, percebendo que um pedaço do pneu havia ficado na pista, teriam solicitado autorização para pousar em Cumbica, ao invés de Congonhas, por ter uma pista maior. Ao aterrissar, no entanto, o trem de pouso teria se quebrado, vindo o avião a sair da pista.
Apenas Aécio e a tripulação estavam a bordo. Segundo a assessoria, nem ele nem os pilotos se feriram.
O senador veio para São Paulo porque tem reunião agendada com o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso na manhã desta sexta (10). Apesar do incidente, o encontro foi mantido.
Fernanda Carvalho/O Tempo/Estadão Conteúdo
fonte/foto/UOL

Da…

VÍDEOS DO ACIDENTE COM BOEING 737 DA PERUVIAN AIRLINES EM JAUJA