PILOTO DESAPARECIDO - REVERSON LUIS BONAN


Família não tem notícias de Reverson desde sua aterrizagem no município de Ponta Porã.

A mãe do piloto Reverson Luis Bonan procurou a reportagem do jornal Diário da Manhã para falar do desaparecimento do filho desde o dia 13 de dezembro, que ocorreu depois que ele fez uma aterrizagem no município de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul.

A mãe conta que Reverson tem prevê PP (significa piloto particular) que atuava também na aviação agrícola há dois anos. “O ultimo voo foi em uma aeronave Baron 55, que estava fazendo um voo local na cidade de Ponta Porã”. Cristina suspeita que algo de errado está acontecendo com seu filho, porque desde que ele saiu para fazer o voo não entrou em contato com a família.

Preocupada com o desaparecimento do filho, Cristina diz que tanto ela, quanto outros familiares, já buscaram ajuda das autoridades policiais. “A esposa dele já informou o desaparecimento para a polícia em Cuiabá, que já teria acionado as autoridades de Ponta Porã”.

Ela conta que até o momento as autoridades não deram nenhum posicionamento sobre o caso, informam apenas que o caso está sendo investigado.

fonte/DiarioDaManhã

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog